Política

Postado dia 07/08/2022 às 12:35:09

Casa de ex-vereadora é alvo de tiros, em Bela Vista do Paraíso

Isabela Gasparelli atuou como parlamentar em Bela Vista do Paraíso, perto de Londrina, no norte do Paraná; segundo delegado, crime pode estar relacionado à dívida.

A casa da ex-vereadora Isabela Gasparelli, de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, foi alvo de tiros na noite desta sexta-feira (5). De acordo com o delegado Marcos Rubira, a principal linha de investigação é uma dívida que ela teria com os atiradores ou pessoas ligadas aos suspeitos.

"Ela está devendo bastante e foram para dar um susto. Se quisessem ter matado, tinham matado", afirmou Rubira.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM), a ex-vereadora estava em casa com mais duas pessoas. Dois homens chegaram a pé e um deles atirou seis vezes; quatro tiros acertaram a residência e dois o carro dela, conforme o B.O.

Ninguém ficou ferido. Os projéteis foram apreendidos pela perícia. A PM procurou pelos suspeitos, que não foram encontrados. O delegado informou que um inquérito será aberto. 

Isabela Gasparelli se elegeu em 2017 pelo PR (Partido da República), hoje PL (Partido Liberal). Em 2020, tentou a reeleição pelo PSL (Partido Social Liberal), que mudou o nome para União Brasil, mas ficou como suplente.

Bela Vista do Paraíso está localizada na região de Londrina e tem 15,4 mil habitantes, segundo estimativas do IBGE. A cidade tem nove vereadores.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br