Geral

Postado dia 10/08/2022 às 13:01:10

Jovens do Norte do Paraná viajam a trabalho e são assassinados em Mato Grosso

Quatro jovens que moravam em Doutor Camargo e Campo Mourão, a 30 km de Maringá, estavam trabalhando na construção de asfalto em Nova Monte Verde, no Mato Grosso, e foram assassinados. O carro que utilizavam foi encontrado carbonizado a 30km de distância de onde os corpos foram encontrados. A motivação do crime é desconhecida.

A polícia matogrossense foi à campo para localizar os assassinos. Oito suspeitos de uma facção criminosa foram encontrados. Durante a prisão, os homens reagiram e quatro morreram na troca de tiros, um está internado e outros três foram presos. 

Jeferson Paulino, de 28 anos, estava indo para o local em um caminhão. Em um carro alugado, estavam João Vitor da Silva, Alan Pereira e Caio Paulo da Silva. O último contato de Jeferson com a família foi registrado na última 6ª feira (05.ago). O carro que as vítimas usavam, totalmente destruído, foi encontrado durante o final de semana.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados juntos e informações de como o assassinato ocorreu não foram divulgadas até o momento.

Conforme o tio de um deles, os quatro foram em uma tabacaria e ficaram até a madrugada no local. Após isso não apareceram para trabalhar no sábado (6) pela manhã. A família de Jeferson pede por justiça. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

Moto queimada

Em 29 de julho último, policiais de Alta Floresta, em Mato Grosso do Sul, também encontraram, com marcas de tiro, o corpo do jovem Caíque Silva Noronha, natural de Assaí, no norte do Paraná, após 13 dias de seu desaparecimento. Ele havia saído com uma motocicleta de sua tia, e o veículo fora encontrado quatro dias depois, queimado em uma estrada rural.

PARA SABER MAIS

Corpo de jovem de Assaí desaparecido é encontrado em Mato Grosso do Sul


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br