Rancho Alegre

Postado dia 12/02/2012

Herminhas e lideranças firmam compromissos pela cidade

 
Mauricio, Herminhas, Coimbra e vereadora Sônia
reunião com autoridades e lideranças da cidade

No início da noite de quarta-feira (09) o deputado Hermas Júnior esteve em Rancho Alegre, no Parana,  para uma reunião com autoridades e lideranças município.

Na ocasião, o chefe da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), Mauricio Reis Koch, relatou o momento histórico para o município onde diversas lideranças se reuniram para um diálogo aberto e afirmar compromissos para buscar benefícios para toda comunidade de Rancho Alegre.

O deputado Hermas Júnior agradeceu a presença de todos os oportunidade de conhecer e conversar diretamente com lideranças para que sejam discutidos problemas da região e juntos, buscarem soluções da melhor forma possível. O deputado sensível as causas dos agricultores, declarou que tem convicção que juntos todos podem contribuir para uma melhora significativa para os agricultores da região.

Estiveram presentes na reunião chefe da Seab de Cornélio Procópio, Mauricio Reis Koch, ex-prefeito de Rancho Alegre Geraldo dos Santos da Silva, presidente da Câmara Municipal Valentim Fontana, vereador Vicente Honário,ex-vereadora Vanda Sumiya, e presidente da Associação dos Agricultores no município Alaide Alevato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br