Eleições

Postado dia 15/02/2012

Juan e Abrão pregam carinho e respeito à população

Chaguinhas entrevista Abrão, com Neto (à esq) e Juan (ao fundo)

Durante entrevista ao programa Tribuna Popular, da rádio Líder AM, os pré-candidatos a prefeito Juan da Veipa e a vice Abrão Félix Pessoa defenderam que o homem público deve tratar com carinho e respeito a população.

Indagado sobre a parceria com o médico Mário Sato, que foi vice do empresário Juan na eleição passada e deve fazer campanha em outro palanque nesse ano, o ex-vereador Abrão disse que “política é política, e amizade é amizade”.

Ele sinalizou ainda que as eleições municipais de outubro de 2012 devem ser sem mágoa e sem ataques a outros candidatos.

Diante do microfone comandado por Chagas Balbino, o pré-candidato Abrão defendeu ainda que, aquele que se propõe a ser prefeito, deve estar preparado para enfrentar os problemas, não tendo medo e nem se escondendo do povo.

Ao comentar sobre seu interesse em ser candidato nas próximas eleições, Abrão disse ainda que “é para fazer o bem”. A seu ver, prefeito tem que receber o povo com carinho, com as portas abertas de seu gabinete, para que a pessoa tenha coragem de pelo menos tomar um cafezinho com aquele que comanda o município.

Em sua avaliação, o chefe do Executivo deve receber as pessoas com carinho, principalmente os mais carentes que mais precisas da prefeitura.

Em suas breves palavras, também o pré-candidato a prefeito Juan da Veipa afirmou que seu interesse em administrar a cidade é para seguir no caminho do bem, para tudo o que o povo precisa, principalmente de carinho e atenção.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br