Eleições

Postado dia 18/02/2012

Deputado João Arruda quer acerto entre Tuti e Severino

João Arruda, com o vereador Flavinho
João Arruda e Devonir Custódio, na Feirinha

Durante visita a Assaí nesta sexta-feira, 17, o deputado federal João Arruda defendeu o consenso dentro do PMDB de Assaí em torno de um nome para prefeito nas eleições de 7 de outubro de 2012.

O partido se encontra dividido, uma vez que as principais lideranças peemedebistas sinalizam diferentes apoios para o próximo pleito eleitoral.

O presidente do diretório municipal do PMDB, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa, pretende apoiar a candidatura do empresário Juan da Veipa (PSC).

Já o prefeito Michel Ângelo Bomtempo, juntamente com os vereadores Paulo Cândido Monteiro e Antônio Menegildo  Gavião Manoel, todos do PMDB, devem estar em outro palanque. O grupo governista dá indícios de que teria como candidato a prefeito o ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB).

Na avaliação de João Arruda , que é secretário estadual do PMDB, o prefeito Tuti Bomtempo e o ex-deputado Severino deve sentar e conversar, na tentativa de chegar a um consenso sobre o posicionamento do partido em Assaí, em torno do lançamento de um candidato à prefeitura.

Diante dos microfones da rádio Líder AM ainda nesta sexta-feira, no programa Tribuna Popular apresentado por Chagas Balbino, o deputado Arruda foi questionado acerca da ala peemedebista que ele apoiaria.

Segundo João Arruda, a tendência é que ele faça política em Assaí com os companheiros – do lado do vereador Darlan Araújo e do próprio Severino Félix, que o apoiaram nas últimas eleições.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br