Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 19/02/2012

Servidores têm aumento de 14,13%, e vereadores voltam na quarta

Devido ao feriado de Carnaval, a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Paraíso será em 22 de fevereiro de 2012, na próxima quarta-feira, às 19h30.

Apesar da retomada do ano legislativo somente na próxima semana, extraordinariamente os vereadores daquela localidade se reuniram em 15 de fevereiro, para aprovação de projetos importantes.

Houve a aprovação de Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a reajustar os vencimentos dos servidores públicos e dos subsídios de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, e dos servidores do Samae (autarquia que opera o serviço de água e esgoto).

O reajuste foi de 14,13%, o mesmo Índice do salário mínimo, a partir de 1º de Fevereiro de 2012, o que significa que os servidores já receberão o aumento na folha deste mês.

Também foi aprovado projeto concedendo o mesmo reajuste aos servidores da Câmara,  válido, da mesma forma, para este mês.

Outros projetos aprovados pela Câmara de Vereadores se referem à criação de gratificação para servidores de Controle Interno, Diretor Clinico do Departamento de Saúde e para o servidor designado para responder pelo Centro de Educação Infantil Rosa Z. Landgraf, além da criação de cargos em comissão no Plano de Cargos e Carreiras e remuneração dos servidores públicos do município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br