Nova Santa Bárbara

Postado dia 21/02/2012

PM prende autor de disparos de arma de fogo após Carnaval

Policiais militares fizeram o cerco nas proximidades do trevo de Santa Cecília do Pavão e lograram êxito em apreender um menor de 17 anos, de Jataizinho, suspeito de ter alvejado com três tiros o jovem Paulo Antônio da Silva Sobrinho.

O fato aconteceu nesta terça-feira, 21 de fevereiro, por volta de 3 horas, logo após ter terminado o Carnaval de Nova Santa Bárbara – na avenida Valter Guimarães da Costa, entre a agência dos Correios e o Destacamento de Polícia Militar, um pouco distante do local da festa.

Segundo informações das autoridades policiais, o menor teria saído em um grupo em uma van de Jataizinho para pular o Carnaval em Nova Santa Bárbara, local onde efetuou os disparos.

Após o incidente ele evadiu-se do local seguindo pela rodovia PR 090. No entanto, após cerco feito a aproximadamente um quilômetro do trevo de Santa Cecília do Pavão, ele foi capturado por equipe ligado à Companhia de Policia Militar, de Assaí, que prestava serviço em Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara.

O autor dos disparos teria jogado o revólver calibre 32 em um matagal. Ao ser encaminhado para a 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí, ele informou que teria atirado contra o outro rapaz para se defender em uma briga.

Segundo registros policiais, esse mesmo menor já teria efetuado outros cinco disparos de arma de fogo contra uma pessoa de 28 anos na semana passada em Jataizinho.

A vítima - Paulo Antônio - inicialmente foi encaminhado ao Hospital Pró-Vida, de Assaí, e posteriormente transferido para a Santa Casa de Londrina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br