Eleições

Postado dia 26/02/2012

Partidos governistas definem eleição em 23 de março

Representantes do PSB, PSDC, DEM, PSD e do PSDB convocam membros dos diretorios municipais daqueles partidos e respectivos delegados para pré-convenção que acontece em 23 de março próximo, entre 14 e 18 horas, no clube Aresma, em Assaí, no Paraná.

Às vésperas do prazo final de desimcompatibilização de cargos públicos para quem quer concorrer ao pleito eleitoral de 7 de outubro de 2012, o encontro deve buscar o consenso entre o grupo do prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB) em torno de um nome para candidato a prefeito.

Principal nome ventilado até o momento é do ex-vereador e atual diretor do Departamento de Estado do Transporte Oficial (Deto), Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB). Caso queira ser candidato a prefeito de Assaí em outubro, Mestiço terá que deixar o cargo no governo estadual a partir de 31 de março.

O encontro de 23 de março deve tratar ainda sobre coligações a ser firmadas para as próximas eleições, conforme convocação feitas pelos partidos representados na pré-convenção Milton Aparecido da Silva (PSB), José Luiz Pançan (PSDC), Mário Sato (DEM), Luiz Minoru Shirai (PSD) e Luiz Alberto Vicente (PSDB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br