Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 27/02/2012

Após balear rival, criminoso é atingido por tiros de PMs

de O Diário

Após cometer uma tentativa de homicídio, um jovem foi baleado por policiais militares na noite do último sábado (25), em Ribeirão do Pinhal (107 km de Londrina). Elton Benedito Cordeiro Luna, conhecido como Juninho, foi atingido por dois tiros na região do tórax.

O rapaz é acusado de ter atirado contra José de Oliveira dos Santos, vulgo Cabelo. De acordo com informações do portal Tanosite, Juninho e um comparsa teriam tentado assassinar o rival, disparando seis vezes. Cabelo foi baleado nas nádegas e na perna.

Levado por amigos ao pronto-socorro municipal, a vítima fez a denúncia à Polícia Militar (PM), que iniciou as buscas pelos criminosos. Na casa de um dos acusados, a equipe encontrou uma espingarda de fabricação caseira. Momentos depois, em uma rua, Juninho foi encontrado e teria reagido à aproximação dos PMs.

O jovem teria apontado a arma contra um dos policiais. Para defender o colega de profissão, um dos homens atirou contra o acusado. Os disparos atingiram as costas do suspeito da tentativa de homicídio, que foi levado ao pronto-socorro e foi reconhecido pela vítima.

Como os ferimentos eram graves, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). A Polícia Civil investiga quem seria o segundo envolvido no crime e qual seria a motivação.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br