Norte do Paraná

Postado dia 11/01/2024 às 01:06:52

Idoso é achado morto com mãos e pés amarrados em Jataizinho; companheira, de 22 anos, desaparece

A Polícia Civil do Paraná está em busca de uma mulher identificada como Claudiane Piedade Machado, 22, que está desaparecida desde que o companheiro dela, Roque Miguel Bronque, 72, foi achado morto com as mãos e os pés amarrados, no último sábado (6).

O que aconteceu

Polícia ainda não conseguiu identificar o paradeiro da jovem. A última vez em que ela foi vista foi no dia em que o corpo de Roque foi encontrado no rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná. Os dois moravam em Wenceslau Braz, cidade a 200 quilômetros de onde o corpo do idoso foi localizado. As informações são da PCPR.

Laudo pericial realizado no corpo de Roque constatou que ele morreu por asfixia mecânica por afogamento. Os investigadores fizeram perícia no local e na casa da vítima para "tentar evidenciar a dinâmica dos fatos", segundo o delegado Huarlei Augusto.

Filha da vítima relatou aos investigadores que alguns itens de seu pai desapareceram. Ela citou uma TV, dinheiro e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado na última segunda-feira (8), em Londrina, e será submetido a um perícia para ajudar a resolver o caso.

A polícia pede ajuda para localizar a jovem. Quem tiver informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato pelos números 197, 181 ou (43) 3528-2732.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br