Norte do Paraná

Postado dia 21/02/2024 às 16:47:11

Comunidade compartilha avanços na Educação em Assaí

Café da manhã ocorrido, em 16 de fevereiro, no Paço Municipal, reuniu prefeito Tuti Bomtempo (PSD), secretária de Educação, Josiane Aparecida Cheffer, diretores de escolas e creches municipais. O momento serviu para celebração das principais conquistas e avanços obtidos pelo setor de Educação do município de Assaí (PR).

De acordo com divulgação institucional, "o foco principal da reunião de trabalho foi agradecer e reconhecer todo empenho, dedicação e sucesso da educação de Assaí, que hoje está integrada através de ações conjuntas com as secretarias de Educação e de Ciência,Tecnologia e Inovação."

Dentre as recentes conquistas para 2024, estão distribuição de uniformes e material escolar antes do inicio do ano letivo, implantação da escola cívico-militar Princesa Izabel, escola bilingue no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Pingo de Gente, nova escola de 13 salas na Vila Nova, super creche do conjunto habitacional  Cotia, reforma da escola Rotary, investimentos para as escolas estaduais e "muitas conquistas que estão por vir."

Com um discurso emocionado, a diretora da APAE Agathe Wilcken contou sua trajetória e amor pela instituição e agradeceu ao prefeito Tuti Bomtempo "pela brilhante gestão, empenho com educação e principalmente pelo olhar, carinho e atenção que tem proporcionado para a APAE de Assaí."

Em 23 de janeiro, o prefeito Tuti Bomtempo havia nomeado o subtenente da Reserva Remunerada, Euclides Tadeu da Silva, como diretor militar, e o subtenente Luiz Gomes dos Santos, como coordenador pedagógico, da Escola Cívico-Militar. O novo estabelecimento iniciou as atividades em 05 de fevereiro, e funciona nas instalações da Escola Municipal Princesa Izabel.
 
Repercussão
 

Luiz Gomes - "Satisfação enorme em fazer parte de uma equipe dedicada e sempre pensando em alcançar a excelência em seus resultados."

 
Elaine Amaral - "Nosso  prefeito Michel Bomtempo é diferenciado, sempre foi!
Uma pessoa de visão e que demonstra um amor incondicional pela educação!"
 
Zenaide Camargo - "Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe abençoada, que não mede esforços para melhorar cada dia mais a Educação do nosso município. Gratidão."
 
Euclides Tadeu da Silva - "Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe abençoada, que não mede esforços para melhorar cada dia mais a Educação do nosso município. Gratidão."
 
Sandra Flâmia - "Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe abençoada, que não mede esforços para melhorar cada dia mais a Educação do nosso município. Gratidão."
 
Alexandre Surdi - "Quão satisfatório em ver todo o empenho, dedicação, comprometimento com a educação. Muito obrigado Michel Bomtempo. Muito feliz em poder fazer parte desta equipe maravilhosa."
 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br