Política

Postado dia 29/02/2024 às 17:00:04

Edimar Santos, da AMP, compõe Chapa 01, na eleição da CNM

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, concorre ao cargo de secretário-geral na Chapa 01 na eleição para a escolha da nova Diretoria da CNM (Confederação Nacional de Municípios), marcada para sexta-feira, 1° de março, das 8h às 18h.

Apoiada também pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior, a Chapa 01 é encabeçada pelo candidato à reeleição, Paulo Ziulkoski. O grupo enfrentará a Chapa 02, que tem à frente Julvan Lacerda, ex-presidente da AMM (Associação Mineira dos Municípios).

“Sem o trabalho excepcional desenvolvido pela CNM, desde sua fundação, o movimento municipalista e as prefeituras não teriam se desenvolvido tanto e conquistado o respeito que possuem junto aos demais entes federados e ao Legislativo. Por isso, peço aos prefeitos e prefeitas que exerçam seu voto, garantindo assim a continuidade das nossas lutas, em benefício da população, que vive e trabalha nas cidades”, comentou Edimar.

Votação

Processo de votação se dá por meio do site https://eleicoescnm2024.com.br/#/home. Eleitores cadastrados devem incluí o CPF do prefeito ou CNPJ do município, além da senha enviada por mensagem de SMS, email e Correios.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br