Norte do Paraná

Postado dia 29/03/2024 às 15:14:17

Norte Pioneiro aposta em renovação com experiência na eleição de 2024

Na disputa municipal de outubro de 2024, eleitores de Assaí, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira devem reunir renovação com experiência na escolha de candidatos aos cargos de prefeitos e vereadores.

Em Santa Cecília do Pavão, principal aposta versa sobre o nome do vereador Bruno Gaviolli Cestário, que faz parte do grupo do prefeito Edimar Santos, atual presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e secretário-geral eleito da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Após cumprir dois mandatos como vereador e já em sua quarta vez como prefeito, Edimar Santos deve ser o principal articulador, ao lado de seus deputados, para a intermediação de verbas estaduais e federais para a possível futura gestão de seu sucessor, Bruno Gaviolli.

Em Nova América da Colina, desponta como pré-candidata a professora Tânia Basso, ex-primeira dama do município, que acompanhou de perto e contribuiu com a gestão Alexandre Ernesto Basso (Xande), a administração que ficou na história por seus expressivos investimentos principalmente em infraestrutura urbana.

Em São Sebastião da Amoreira, o ex-prefeito Adevilson Lourenço de Gouveia pretende retornar ao cargo que também o fez entrar para história por meio de seus feitos à frente da administração pública. Ele tenta retomar protagonismo político, após não conseguir eleger a esposa, a professora Adalgisa Gouveia, para a chefia do Poder Legislativo local. O irmão, Ademir Lourenço de Gouveia, o Phardal, também não teve êxito em seu projeto de reeleição em 2020.

Em Assaí, também no Norte Pioneiro, o prefeito Tuti Bomtempo pretende garantir o quarto mandato à frente do Paço municipal. Por meio da rede social, Bomtempo comenta que, hoje eu falo de coisas boas... As obras em nossa cidade estão avançando a passos largos, trazendo melhorias significativas para todos. Na área da educação, estamos comprometidos em oferecer o melhor para nossas crianças e jovens. Estamos trabalhando duro para garantir que todos tenham acesso a serviços médicos de qualidade. O trabalho social em nossa comunidade continua a florescer, com programas e iniciativas que visam ajudar aqueles que mais precisam. E não podemos esquecer da inovação! Estamos abraçando novas tecnologias e ideias para impulsionar o desenvolvimento sustentável e criar um futuro próspero para todos."


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br