Andirá

Postado dia 03/03/2012

Prefeito xinga jornalista e o acusa de praticar extorsão

Chaves, personagem da TV
José Ronaldo Xavier, prefeito de Andirá

do NP Diário 

Cada dia mais perdido politicamente e fumando de maneira quase patológica, o prefeito de Andirá, no Paraná, José Ronaldo Xavier (PTB) tem se dedicado a xingar pessoas e instituições. Dessa vez foi a uma emissora de rádio local e mostrou seu despreparo e porque, na região, tem sido chamado de Chaves (foto), em referência ao engraçado e irresponsável personagem da TV.

O chefe do executivo, no programa Comando Geral da rádio Super Cultura AM, criticou o governador Beto Richa porque "só dá desculpas" e não atenderia seus pleitos, reclamou de órgãos públicos, exibiu sua verve pouco criativa e enjoativa,  provou que não admite o contraditório e zombou da inteligência dos ouvintes.

Numa fala raivosa declarou, faltando com a verdade, que a prefeitura "não dá dinheiro" para 'jornais de fora. Interessante ressaltar que o órgão oficial do município era justamente um jornal local e depois, em sua gestão (sic), passou a ser um periódico de Santo Antônio da Platina. Essa situação permanece inalterada até hoje. Curiosamente o mesmo periódico que, um dia antes da eleição de 2008, "noticiou" que ele, então candidato, perderia por 40 (quarenta) pontos de diferença. Hummm...

Por fim, passou a xingar o jornalista Valcir Machado, do npcliario. acusando-o de praticar extorsão. ser "vagabundo". "idiota" e que matérias fidas como negativas publicadas no site seriam patrocinadas por políticos da oposição e outras sandices.

O npdiario coloca à disposição do figura uma enfermeira para cuidar dele diuturnamente e também um psiquiatra para o tratamento de sua provável doença e ainda paga todos os medicamentos. Sem custo para Chaves.Tudo para que Andirá possa ter um prefeito ponderado, que não minta e que, pelo menos, não constranja o valoroso povo andiraense, que merece mais respeito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br