Andirá

Postado dia 03/03/2012

Renovação Carismática comemora 25 anos com missão religiosa

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Andirá organizou evento de dez dias para comemorar 25 anos de evangelização na cidade, que reuniu aproximadamente cinco mil pessoas e teve início no dia 11 de fevereiro no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião. O pregador e missionário católico de Marília (SP), Kleber Ferreira Neto, palestrou sobre a importância da evangelização. Após a pregação, os religiosos louvaram ao som da banda católica andiraense, “Chama de Amor”.

Conforme o coordenador da RCC de Andirá, Wendel Cardoso Pinto, a missão foi estabelecida “em obediência ao tema proposto pela nacional e a partir daí começamos a elaborar um projeto audacioso em Deus chamado ‘Missão Maranathá 2012’, que vai até o final deste ano”.

“Somos imensamente gratos as RCCs das paroquiais de Abatiá, Bandeirantes e Ribeirão do Pinhal, que enviaram os missionários jovens e adultos para a panfletagem em toda Andirá. Fizemos esse trabalho de divulgação sob um sol escaldante de quase 40º, mas Nosso Senhor Jesus nos retribuiu 100 vezes, já que reunimos um grande público”, declarou Wendel Cardoso.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br