Veja Também -
Servidor público de Assaí pode ser processado por não entregar remédio?
Secretários municipais de Assaí estão com sentimento de 'mulher traida'
Prefeitura de Assaí deve contratar novo pediatra após fim de contrato com empresa local
Ex-prefeito diz que Londrina pertence à região metropolitana de Nova Santa Bárbara
Ex-prefeito de Cornélio Procópio ataca 'paraquedistas' que ele sempre apoiou- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 20/07/2024 às 00:13:30
Prefeito Tuti discute implantação de campus da UEL em Assaí
Em reunião com a reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Marta Fávaro, e com o secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Alex Canziani, o prefeito Tuti Bomtempo (PSD) tratou da expansão daquele instituição de ensino para o município de Assaí (PR).
A parceria, articulada junto ao governo estadual, visa estabelecer um campus da UEL em Assaí, oferecendo cursos de ensino superior para a comunidade local. A próxima etapa envolverá a análise da demanda por cursos, garantindo que a oferta educacional atenda às necessidades específicas da região.
O prefeito Tuti demonstra comprometimento com o desenvolvimento educacional, e essa colaboração com a UEL representa um marco significativo para Assaí. A expectativa é que a parceria impulsione o acesso ao conhecimento e contribua para o crescimento acadêmico da cidade.




