Jataizinho

Postado dia 05/03/2012

Operação detém rapaz e apreende objetos furtados

de O Diário

A Polícia Militar (PM) apreendeu objetos possivelmente furtados, uma arma e prendeu um jovem em uma operação deflagrada na madrugada desta segunda-feira (5), em Jataizinho (25 km de Londrina). Cerca de 20 policiais participaram do cumprimento de mandados de busca e apreensão em seis casas do município.

O comandante da 3ª Companhia de Assaí, Edvaldo Isidoro Vieira, contou que a ação foi desencadeada, após a emissão dos mandados pela Justiça. A polícia investigava uma quadrilha envolvida em ações de roubos, principalmente, a chácaras e sítios da região.

Em um dos espaços vistoriados, a PM deteve João Ricardo Ribeiro da Silva, 23 anos, com uma pistola e uma pequena porção de maconha. O rapaz foi detido e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uraí (51 km de Londrina).

"Em uma outra casa nós encontramos uma variedade de objetos de origem duvidosa, quanto à situação de furto. Além de um HT, um radinho, com a conexão da polícia", contou. Foram apreendidos aproximadamente dez equipamentos de maquinário agrícola.

O comandante afirmou que as investigações continuam para tentar desbaratinar a suposta quadrilha.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br