Veja Também -
- Inconformada com derrota, oposição em Assaí quer judicializar eleição
- Do que acertou e errou o site Revelia sobre os eleitos em Assaí
- Vereador do Paraná que votou aumento do próprio salário da praia não se reelege
- Candidato se revolta com eleitora do prefeito de Assaí em grupo de Whatsapp da oposição
- Candidato tira 24 votos e se revolta com população de Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 23/09/2024 às 17:25:24
Caminhão bate em ponto de ônibus e pseudocandidato a vereador culpa prefeito
Na falta de proposta para apresentar aos eleitores, o pseudocandidato a vereador de Assaí (PR), José Miguel de Lima, o Tatu, tenta atribuir ao prefeito Tuti Bomtempo (PSD) a queda de um ponto de ônibus.
Em resposta a sua postagem na rede social, a munícipe Fraan Alves respondeu que, "como eu falei foi um caminhão que bateu. Eu estava passando por lá. Pode ter certeza que vai colocar um ponto de ônibus novo. Está sendo bem utilizado pelos moradores do Jardim Pérola".
Outro internauta, Gilson Braz, também resolveu politizar a questão. Segundo ele, "resumindo, além de não trazer conforto nenhuma comodidade representa um risco, poderia ter machucado alguém. Quem será que aprovou esse projeto?"
Eleição 2024
O candidato Tatu faz parte do PP, que conta com apenas sete nomes no total na disputa por vaga na Câmara Municipal de Assaí.
O candidato a prefeito de seu grupo é o empresário do agronegócio Isaías Fidelis. No entanto, Tatu já apareceu em transmissão ao vivo pela internet pedindo voto para outro nome na disputa pela prefeitura, de coligação do PRD/PSDB/Cidadania.
Já para vereador, ele ainda divulgou vídeo junto com Alessandro Cezar Torquato, do PL, que participa de coligação com o PSD, do atual prefeito Tuti Bomtempo. Tatu defendia que os dois merecem vaga na Câmara Municipal.