Veja Também -
- Inconformada com derrota, oposição em Assaí quer judicializar eleição
- Do que acertou e errou o site Revelia sobre os eleitos em Assaí
- Vereador do Paraná que votou aumento do próprio salário da praia não se reelege
- Candidato se revolta com eleitora do prefeito de Assaí em grupo de Whatsapp da oposição
- Candidato tira 24 votos e se revolta com população de Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 28/09/2024 às 00:52:20
Irmão de candidato acusa ex-prefeito de Assaí de tentativa de compra de votos e perseguição
Em uma nota divulgada na rede social, Michel Luiz Andrade, irmão do candidato a vereador Caio Andrade, relata que o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, o Mestiço, tentou suborná-lo com dinheiro sujo e ainda ofereceu recursos financeiros para a compra de votos em favor de sua esposa, Beka, candidata à prefeita pelo PRD.
“Como eu não aceitei, estou sendo perseguido por esse cara sem caráter”, declarou Michel. Ele ainda afirmou possuir gravações de áudio que comprovariam as alegações de corrupção contra Luiz Mestiço. Além disso, Michel relatou que o ex-prefeito registrou um boletim de ocorrência, alegando ter recebido ameaças de sua parte.
“Gente, vocês lembram como foi o mandato do Luiz? A única coisa que ele trouxe foi festa para a cidade. A fiação fechou no mandato dele, a Veipa foi embora. Vocês lembram disso? Esse cara é sujo”, acusou Michel.
O jovem munícipe também expressou preocupação com sua segurança, afirmando que, se algo acontecer com ele nos próximos dias, Luiz Mestiço será responsabilizado. “Estarei fazendo um boletim contra ele. Compartilhem”, concluiu.