Veja Também -
Vereador Raidar afirma que há muitas reclamações de agricultores em Assaí
Vereador Juninho do Cartório cobra transparência na prefeitura de Assai
Câmara de Assai gasta apenas 4% do orçamento e economiza para a população
População vai ter que pagar pedágio para circular dentro do município
Boca Aberta afirma que deputados 'sabiam e votaram' o pedágio free-flow no Paraná- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 22/10/2024 às 11:19:24
Tuti Bomtempo vai priorizar empregos para o novo mandato
Em entrevista à "Live do Devon", apresentada pelo comunicador Devonir Custódio, o prefeito reeleitoTuti Bomtempo (PSD) destacou que prioridade para o mandato 2025/2028 será a geração de empregos no município de Assaí (PR).
"Estou muito tranquilo que agora o próximo mandato vem aí. Vamos trabalhar muito na geração de emprego e moradias. Essa vai ser a meta principal nossa para a população," afirmou Bomtempo. Ele ressaltou que, devido aos recursos limitados da cidade, é essencial focar em objetivos específicos e realistas. "Nossa cidade é pequena, tem os recursos limitados e nós não podemos querer abraçar o mundo para fazer tudo de uma vez. É impossível fazer, não existe dinheiro para isso."
Quanto à atual gestão (2921/2024), Bomtempo destacou conquistas significativas nas áreas de educação, merenda escolar e saúde. "Fizemos a educação de Assaí a melhor do Estado, fizemos a merenda escolar a melhor do Estado, fizemos a saúde de Assaí a melhor. E agora nós vamos trabalhar na geração de emprego e na qualidade de vida das pessoas. Moradia e geração de emprego é a nossa próxima meta do quarto mandato."
Confira a seguir:




