Veja Também -
Presidente da Câmara é investigado por rachadinha e “venda de cargo”
Deputado que queria cassação de Renato Freitas perde o mandato
Fraude à cota de gênero faz PT herdar vaga de vereador do MDB
Erika Hilton apresenta projeto de incentivo às Paradas LGBTQIA+
Parceria entre Itaipu e AMP busca modernização da gestão pública municipal- Veja + Política
Política
Postado dia 26/10/2024 às 07:39:12
Curitiba, Londrina e Ponta Grossa vão às urnas em 27 de outubro
Aproximadamente 33,9 milhões de eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (27), para escolha de prefeitos e de vice-prefeitos em 51 municípios do Brasil. Entre as cidades, 15 são capitais. O município de São Paulo lidera o ranking com o maior eleitorado habilitado: 9.322.444.
Na capital Curitiba (PR), o confronto de segundo turno das eleições gerais de 2024 apresenta os candidatos Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD).
Na segunda maior cidade paranaense, Londrina, os eleitores vão escolher entre o deputado estadual Tiago Amaral (PSD) e Professora Maria Tereza (PP).
Já a prefeitura de Ponta Grossa deve mesmo continuar em mais de uma mulher. A atual prefeita Elizabeth Schmidt (União) enfrenta a deputada estadual Mabel Canto (PSDB) na disputa desse domingo.




