Veja Também -
Prefeito de Assaí deve demitir secretário ou assumir mentiras
Prefeitura de Assaí inventa evento em 2024, com foto de 2022, em publicação internacional
Das mentiras contadas por Assaí em relação à ONU
Assai não é membro da governança da Universidade Johns Hopkins
Prefeito que apoia Ratinho Jr. para presidente quer tomar o PT em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 30/05/2025 às 14:37:31
Apreendidos mais de 20 mil produtos falsificados e três homens presos em São Sebastião da Amoreira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou e apreendeu 20 mil produtos falsificados em São Sebastião da Amoreira, no Norte do Estado, nesta quarta-feira (28). A ação resultou na prisão em flagrante de três pessoas por violação de direito autorial.
Os itens foram localizados durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um barracão da cidade. No local, funcionava uma fábrica dedicada à produção e distribuição das mercadorias.
Segundo o titular da 34ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Assaí, Felipe Akio de Souza Hirata, foram encontradas mochilas, bolsas, lancheiras e estojos que imitavam itens de diversas marcas. Ao todo, o conteúdo apreendido estava avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão.
“Durante a operação, representantes legais das empresas titulares das marcas falsificadas acompanharam o trabalho da PCPR. Segundo eles, a apreensão evitou um prejuízo estimado de R$ 4 milhões” afirmou
Os três responsáveis pela fábrica , apontados como os coordenadores das atividades criminosas, foram presos em flagrante.
Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A Policia Civil do Estado do Paraná solicita a colaboração da população no combate à pirataria. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.