Veja Também -
Prefeito de Assaí deve demitir secretário ou assumir mentiras
Prefeitura de Assaí inventa evento em 2024, com foto de 2022, em publicação internacional
Das mentiras contadas por Assaí em relação à ONU
Assai não é membro da governança da Universidade Johns Hopkins
Prefeito que apoia Ratinho Jr. para presidente quer tomar o PT em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 30/05/2025 às 20:16:59
Advogado Bruno Vicente contesta alegação de clandestinidade em indústria têxtil

Em aparição em rede regional e nacional de TV, o advogado jovem Bruno Leonardo Vicente, de Assaí (PR), aproveitou para questionar abordagem feita pela mídia em relação à operação policial em empresa de São Sebastião da Amoreira, no Norte do Paraná.
Segundo ele, "em entrevista concedida ao SBT/Rede Massa, reforçamos a licitude da empresa possuidora de CNPJ, que emitem nota fiscal e paga impostos. Na realidade, infelizmente, a imprensa não retrata integralmente a fala da defesa, mas enquanto defesa, esclareceremos todos os fatos. A empresa não é clandestina."
Nos termos da lei, uma empresa clandestina é aquela que opera sem registro formal, sem cumprir as exigências legais e fiscais necessárias para seu funcionamento. Isso pode incluir a falta de CNPJ, ausência de alvará de funcionamento, não pagamento de impostos e não cumprimento das normas trabalhistas.
De acordo com Vicente, a indústria de confecção de São Sebastião de Amoreira "conta com 15 colaboradores devidamente registrados, recolhendo os impostos trabalhistas obrigatórios e tributários."