Veja Também -
Prefeito de Assaí deve demitir secretário ou assumir mentiras
Prefeitura de Assaí inventa evento em 2024, com foto de 2022, em publicação internacional
Das mentiras contadas por Assaí em relação à ONU
Assai não é membro da governança da Universidade Johns Hopkins
Prefeito que apoia Ratinho Jr. para presidente quer tomar o PT em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 06/06/2025 às 12:51:34
Projeto Arco da Terra e Raizes celebra conexão entre Brasil e África com pavilhão de bandeiras

O Parque Afro-brasileiro do Projeto Arco da Terra e Raízes terá pavilhão com as bandeiras dos 54 países daquele continente
A disposição das bandeiras ao longo do boulevard central será uma representação poderosa da diversidade e conexão entre Brasil e África, destacando as raízes culturais que atravessaram continentes e moldaram a identidade afro-brasileira.
Cada estandarte servirá como uma homenagem à história, à riqueza artística e às contribuições dos povos africanos, reafirmando o reconhecimento de sua importância na construção da sociedade. Além disso, esse espaço será um símbolo de resistência e identidade, celebrando a luta, a força e a preservação das tradições que se mantêm vivas através das gerações.
Ao reunir essas bandeiras, o Parque Afro-brasileiro reforçará a integração internacional, promovendo o intercâmbio cultural, a valorização da ancestralidade e o fortalecimento dos laços históricos entre as nações, criando um ambiente de aprendizado e celebração.