Bandeirantes

Postado dia 09/03/2012

Adolescente é pego com 20 tabletes de maconha em ônibus

de O Diario

Um adolescente foi flagrado com 20 tabletes de maconha, nesta quinta-feira (8), em Bandeirantes (108 km de Londrina). Ele trazia as drogas de Cascavel, no oeste do Estado, e estava em um ônibus que havia saído de Londrina.

Adolescente é flagrado com 20 tabletes de maconha - 18º BPM

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelo município e passava pela rodoviária quando viu o veículo chegando.

Os policiais resolveram fazer uma vistoria no ônibus, pois a rota é conhecidamente utilizada para transportar substâncias entorpecentes.

Um garoto de 17 anos apresentava atitude suspeita e foi abordado. Dentro de sua mala, ele levava os 20 tabletes de maconha, comprados em Cascavel. O jovem confessou que tinha a incumbência de trazer a droga até Bandeirantes, onde ela seria comercializada.

A equipe da PM resolveu procurar comparsas do adolescente e encontrou Jonatas Fernandes de Paulo, 19 anos, aguardando em um carro para receber a encomenda. Ele teria confessado que os proprietários dos tabletes seriam traficantes da Vila São Pedro.

O adolescente, Paulo e a maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br