Eleições

Postado dia 10/03/2012

Severino Félix mantém apoio ao grupo de Juan da Veipa

Eduardo Guadaim, João Arruda, Severino Félix e Darlan Araújo

Depois de uma longa rodada de conversações, em Jataizinho, o sentimento é de que ainda não houve entendimento quanto ao apoio do ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa ao grupo do prefeito de Assaí, Michel Ângelo Bomtempo, visando às eleições municipais de outubro de 2012.

Severino Félix (PMDB) se mantém firme no apoio à pré-candidatura do empresário Juan da Veipa (PSC) a prefeito de Assaí.

Por outro lado, a ala do prefeito Tuti Bomtempo tenta buscar um nome de consenso na corrida à prefeitura. O grupo tem como possíveis candidatos Albanira Figueiredo Pançan (PSDC), Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB) e Mário Sato (PDT).

Os governistas tentam então a adesão do ex-deputado Severino Félix àquele grupo, conforme crescente assédio verificado nos últimos meses.

Principal porta-voz da intermediação entre Severino Félix e o grupo do prefeito Tuti tem sido o deputado federal João Arruda.

Inclusive durante visita a Jataizinho nesta sexta-feira, 9, por ocasião de entrega de maquinários, o deputado João Arruda aproveitou para se reunir, a portas fechadas, com o prefeito Tuti Bomtempo e Severino Félix.

Entre as inúmeras lideranças assaienses presentes ao evento em Jataizinho estavam ainda os vereadores Antônio Menegildo Gavião Manoel e Darlan Araújo, e pelo engenheiro civil Eduardo Guadaim.

fotos: Tribuna de Amoreira


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br