Assaí

Postado dia 08/01/2011

Rodney Yonegura oferece atendimento odontológico mais rápido

A partir de aparelhos ortodônticos auto-ligados e alinhadores invisíveis (aligners), o consultório Rodney Yonegura oferece tratamento odontológico mais rápido e eficiente em Assaí e São Sebastião da Amoreira.

Diferentemente do prazo médio de três anos com o uso de aparelhos convencionais, o tratamento cai pela metade do tempo com os ortodônticos auto-ligados.

Na avaliação de Rodney Yonegura – que atua como dentista há 21 anos, sendo 18 deles dedicados à ortodontia -, além de um menor tempo de tratamento, as novas tecnologias resultam também na necessidade de menos manutenção dos aparelhos ortodônticos.

Atuando com aqueles aparelhos há oito anos, ele conheceu tal tecnologia por ocasião da participação da primeira turma de profissionais que foram a congresso mundial nos Estados Unidos.

Atento às novas tecnologias voltadas à área, Rodney Yonegura participou do Congresso Brasileiro de Ortodontia, em São Paulo, em outubro de 2010, de onde aperfeiçou seus conhecimentos sobre os alinhadores invisíveis (aligners).

A vantagem dos aligners se refere à estética, uma vez que o aparelho se mostra “invisível”, quase não aparece. Há ainda o aspecto de higiene e conforto, uma vez que não machuca, podendo ainda ser removido para que a pessoa se alimente.

No caso dos aligners, que tem tecnologia alemã, há necessidade também de menos manutenção comparado com os aparelhos auto-ligados – fabricados nos Estados Unidos.

Em Assaí, o consultório Rodney Yonegura funciona na rua Panamá, nº 588. O telefone é (43) 3262-2298. Já em São Sebastião da Amoreira, o endereço é avenida Brasil, nº 101, com telefone (43) 3265-1795.

Além do Dr. Rodney Yonegura, que atua com ortodontia e disfunção temporo-mandibular, o estabelecimento conta ainda com a Dra. Cláudia Nanami (clínica geral) e Dr. Alfredo de Carvalho Neto (cirurgia odontológica).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br