Assaí

Postado dia 08/01/2011

Maria Cristina Duarte ganha moto OKM do Sato Super

Ganhadora de uma moto OKM, a assaiense Maria Cristina Furlan Duarte, 40, disse que, ao preencher o cupom, fez apenas para “tentar a sorte”, não imaginando que pudesse levar algo para casa.

Ela leva para casa uma moto FAN 125 cilindradas de sorteio promovido pelo Sato Super, na noite deste sábado, 18, que distribuiu ainda outros seis prêmios.

Cliente do Sato Super desde a data de seu casamento, há 25 anos, Maria Cristina – que mora na seção Maracatu – avalia que pretende mesmo ficar com a motocicleta.

Comemorando o prêmio recebido na noite anterior, ela recebeu felicitações de amigos e familiares também neste domingo, na residência do president4e da Câmara de Vereadores, Sílvio Carlos Guadaguini, o Silvinho, onde acontecia um batizado.

É a segunda fez que Maria Cristina é contemplada com algum prêmio. Recentemente ela já havia ganhado R$ 500,00 em bingo realizado na Capela Santa Paula.

 

Noite de prêmios

 

 

A premiação do Sato Super aconteceu na noite deste sábado, 8, durante show com a dupla Denil e Diney, em palco montado em frente àquele estabelecimento.

Entre a montanha de cupons jogados ao alto, o editor do portal Revelia, Mattheus Hermanny, foi escolhido para apanhar aquele a ser contemplado com a moto. Coube então ao supermercadista Márcio Sato anunciar o nome da ganhadora: Maria Cristina F. Duarte, da seção Maracatu.

A noitada de sorteio de prêmios teve ainda outros ganhadores: Júnior Inoue (geladeira Consul de 240 litros), Marciane Soares dos Santos (lavadora de autopressão), Teresa Martins Brandão, do conjunto Adamazildo Bomtempo (tanquinho Wanke), Vanilda Gomes (multi processador Faet) e Valdemar (um ventilador Mundial).

Já o sorteio de uma segunda motocicleta acontecerá em 8 de abril.

Em seu breve discurso, o supermercadista Márcio Sato caracterizou como “momento de muita emoção poder reunir a comunidade assaiense, a população da cidade, da zona rural e da região”.

Ele também aproveitou para agradecer seus colaboradores, assim como a dupla Denil e Diney pelo show acústico da noite. Segundo o jovem Márcio, o “Sato Super faz histórica junto com Assaí e caminha para seus 45 anos”.

O sorteio foi acompanhado também pelo assaiense Jorge Sato, fundador da empresa que tem 44 anos de atividades na cidade.

Mattheus e o cupom premiado       Jorge Sato, com o filho Márcio, nora Eliane e o neto

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br