Itambaracá

Postado dia 13/03/2012

Município contrata 20 professores e vai entregar kit escolar

Professores da rede municipal de ensino de Itambaracá, no norte do Paraná, estiveram reunidos recentemente para uma confraternização promovida pela prefeitura, com apoio da Secretaria de Educação.

O objetivo foi reunir os professores numa confraternização, como acontece anualmente, para marcar o início do ano letivo.

Segundo o prefeito Amarildo Tostes, embora as aulas na rede municipal de ensino tenham iniciado há cerca de duas semanas, a confraternização se faz necessária para promover a união da categoria e incentivar os novos profissionais contratados pelo município.

O prefeito Amarildo Tostes lembrou que a confraternização tem o objetivo de incentivar os professores a “começar o ano letivo com o pé direito”. “Nosso desejo é que cada professor e funcionário inicie este ano letivo com muita dedicação, garra e amor, para que possamos ter um excelente ano para a Educação de Itambaracá”, lembrou o prefeito.

Tostes acrescentou também que a prefeitura está preparando um kit especial, contendo uniforme, bolsa e materiais, que serão distribuídos aos alunos e professores.

A secretária municipal de Educação, professora Regina Oshiro agradeceu ao empenho de todos os servidores da Educação na melhoria da qualidade do ensino em Itambaracá. Segundo ela, o município tem melhorado os indicadores de educação ano a ano, graças ao compromisso de cada um de seus servidores.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br