Veja Também -
Funcionalismo público de Assaí é obrigado a usar vale alimentação em outras cidades
Motorista pede socorro após capotamento entre Assaí e Jataizinho (PR)
Morador de São Sebastião da Amoreira é preso por violência doméstica, em Matinhos
Cornélio Procópio terá curso de Medicina a partir de 2026
Café Teixeira: do Norte Pioneiro do Paraná para Ásia e Europa- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 15/12/2025 às 23:21:47
Magistrado de Cambé é alvo de processo no TJPR por suspeita de residir no exterior
O juiz Marcelo Furlanetto da Fonseca, lotado na 5ª Seção Judiciária de Londrina e com atuação na unidade judicial do Foro Reginal de Cambé, cidades do norte do Paraná, é suspeito de morar nos Estados Unidos enquanto deveria cumprir expediente no Brasil.
Provas reunidas em uma representação anônima ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) mostram stories - fotos compartilhadas em redes sociais com limite de duração - publicados em diversas datas, que mostram o magistrado em locais do exterior.
Os registros reunidos na representação têm datas desde outubro de 2023 até maio de 2025. Neste período, o magistrado também publicou fotos em Portugal.
As publicações são de aniversários, viagens, lazer com a família e descanso, como uma foto de janeiro deste ano em Palm Beach, nos EUA, em que a legenda é "hoje a caminhada está diferente".
Em um story compartilhado pela esposa do juiz em maio deste ano, a denúncia ressalta que ela afirma ter um "zip code" nos EUA. O termo é o equivalente a ter um CEP no Brasil, um endereço fixo.




