Primeiro de Maio

Postado dia 16/03/2012

Deputado Alexandre Curi visita cidades da região

Na sexta-feira da semana passada, 9 de março, o deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) esteve nos municípios de Primeiro de Maio, Sertanópolis e Lupionópolis. 

Em Primeiro de Maio o parlamentar esteve na prefeitura, em reunião com o prefeito Jerubaal Matusalem Arruda, vereadores e secretários onde discutiu diversos assuntos de interesse da população e do município.

De Primeiro de Maio o deputado seguiu para Sertanópolis, onde participou de um almoço. Na ocasião ele se encontrou com o deputado federal Alex Canziani, com o prefeito Reinaldo Ramos Reis, vereadors, secretários e empresários da região.

Diversos assuntos estiveram na pauta, entre eles a construção do aeroporto, um grande sonho da população se tornando realidade.

 À noite Alexandre Curi esteve em Lupionópolis, acompanhado do prefeito José Carlos Tibério (Tico)  na Festa do Peão de Boiadeiro, a LUPEÃO 2012.

A Festa do Peão de Lupionópolis, tem um diferencial em relação as demais Festas da região, pois a renda líquida é toda revertida às entidades assistenciais do município (Apae, Asilo e APMI), como forma de criar condições financeiras para que estas entidades continuem prestando atendimento as pessoas carentes, idosas e especiais da comunidade, sem precisar de elaborar campanhas arrecadadoras durante o decorrer do ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br