Política

Postado dia 16/03/2012

PSL e PSDB se unem para eleições de outubro em Ibaiti

O Partido Social Liberal (PSL) de Ibaití, anunciou na noite de terça-feira (13), apoio formal a pré candidatura de Geiel Ferreira, para prefeito nas eleições deste ano. 

Para o presidente da agremiação municipal Noé Lara da Rocha, “assumimos o partido com a intenção de reestruturá-lo para as disputas das eleições municipais e embora com o pouco tempo que dispusemos, conseguimos filiar um numero expressivo de eleitores para a disputa das eleições proporcionais (vereadores), e entendemos que uma aliança em 2012 nos dará a oportunidade de eleger vereadores e preparar nossa agremiação para as outras eleições vindouras”. 

O pré candidato Geiel Ferreira, na ocasião, discorreu sobre a sua vida política no município e comunicou aos presentes, que atendeu um pedido do prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos e do governador Beto Richa, filiando-se ao Partido da Social Democracia Brasileira, tendo colocado seu nome á disposição do partido para concorrer às eleições.

“O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, do município de Ibaití, tem em suas fileiras, outros nomes qualificados para a disputa, mas sinto-me preparado para este momento” ressaltou o pré candidato. Geiel Ferreira, foi vereador por 5 legislaturas e atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Gestão , além de ser o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subsessão Ibaití-PR, e pretende desincompatibilizar-se nos próximos dias.

“É preciso fazer uma grande aliança com os diversos partidos políticos em torno de um projeto de desenvolvimento para o nosso município; o atual prefeito de Ibaití, Luiz Carlos Peté dos Santos, preparou a infra-estrutura do município para a atração de empresas que possam gerar emprego e renda, como a ampliação da captação e distribuição de água e esgoto, a nova subestação da Copel que quadruplica a capacidade de fornecimento de energia elétrica, a construção do CEEP (obra com custo aproximado em 10 milhões de reais) – Centro Estadual de Educação Profissional, que qualificará a mão de obra de Ibaití e da região, além de grandes investimentos nos setores de Saúde e Educação” finalizou. 

O Partido Social Liberal (PSL) se junta ao PartidoTrabalhista Nacional – PTN, que já manifestaram apoio ao pré candidato. 

Rodrigo Rocha
 
Assessoria Deputado Adelino Ribeiro
PSL - Paraná.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br