Eleições

Postado dia 17/03/2012

Empresa de Maringá realiza pesquisa eleitoral em Assaí

Equipe da empresa Datavox, de Maringá (PR), percorre as ruas e zona rural de Assaí para captar a opinião dos eleitores do município.

Não foi informado quem teria contratado os serviços daquela empresa, nem quando e onde seria divulgado o resultado.

Entre os quesitos pesquisados, o levantamento pretende ouvir a opinião do eleitorado assaiense sobre a administração municipal (prefeito Michel Ângelo Bomtempo), estadual (governador Beto Richa) e federal (presidente Dilma).

Os pesquisadores perguntam também se o eleitor votaria ou não em candidato apoiado pelo prefeito e pelo governador.

Em relação às eleição de outubro de 2012 propriamente dita, os entrevistados têm sido questionado em quem eles votariam ou não de jeito algum. Os candidatos da lista são Albanira Figueiredo Pançan (PSDC), Eduardo Guadaim (PT), Juan da Veipa (PSC), Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB) e Mário Sato (PDT).

Ainda não se sabe se a pesquisa da empresa Datavox tem alguma ligação com pré-convenção do grupo liderado pelo prefeito Michel Ângelo Bomtempo que tenta o consenso em torno de um nome para concorrer a prefeitura de Assaí.

Principais opções do grupo governista são a vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan, o ex-vereador Luiz Mestiço e o médico Mário Sato.

Já o engenheiro civil Eduardo Guadaim também tem se manifestado como pré-candidato a prefeito de Assaí.

O terceiro possível pré-candidato seria o empresário Juan da Veipa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br