Eleições

Postado dia 20/03/2012

PMDB quer dissolver diretório em Maringá e ameaça Assaí

Através do twitter, o deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, diz que “ontem (segunda-feira, 19 de março), na reunião da executiva, admitimos o processo de dissolução do PMDB de Maringá em nome da candidatura do vereador Mario Hossokawa”.

Além da questão de Maringá, o deputado comenta que “também definimos q vamos convidar o presidente do PMDB de Assaí, Severino Felix, para participar da próxima reunião da executiva.

Ao passo que, em cidades como Maringá (como o vereador Mario Hossokawa) e Cascavel (Valter Parzianelo), o PMDB tenta lançar candidato próprio, a situação é diferente em Assaí.

O convite para que o ex-deputado e ex-prefeito assaiense Severino Félix participe da próxima reunião da executiva estadual do PMDB tem como objetivo demovê-lo da idéia de apoiar a candidatura do empresário Juan da Veipa a prefeito.

Lideranças do PMDB em Curitiba querem ver Severino Félix ao lado do grupo do prefeito Michel Ângelo Bomtempo, que tenta buscar um nome para concorrer à prefeitura, a partir de um consenso entre o ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente, a vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan e o ex-prefeito Mário Sato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br