Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 27/03/2012

Funcionários da prefeitura morrem em colisão de veículos

de O Diário

Três pessoas morreram em uma colisão frontal com uma carreta, por volta das 3h15 desta terça-feira (27), na PR-092, em Siqueira Campos (166 km de Londrina). A ocorrência mobilizou equipes da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As vítimas fatais, um servidor e dois pacientes, estavam em um Fiat Uno da Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Claro (169 km de Londrina), que iria até Curitiba para levar os doentes para um tratamento de saúde.

De acordo com dados da Defesa Civil, Sílvia Castelani, 38 anos, Valdeci da Silva Brambilia, 48, e Salviano Benfica dos Santos Junior, 37, foram encontrados já em óbito.

O motorista da carreta Iveco Stralishd, com placas de Chapecó (SC), Lauro Pagliocchi, declarou que o motorista do Fiat Uno teria perdido a direção do veículo e teria invadido a pista contrária, no início da curva. No momento do acidente chovia muito, o que também teria contribuído para a colisão.

Por volta das 7h45, a prefeitura da cidade informou que uma quarta pessoa estava no carro, mas depois o fato foi desmentido, pois um terceiro paciente teria desistido da viagem.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br