Nova Santa Bárbara

Postado dia 12/04/2012

Família de ex-prefeito Julinho se distancia da atual administração


 

Em entrevista à rádio Líder AM, de Assaí, o ex-prefeito Júlio Bittencourt afirmou que não seria candidato nas eleições de outubro de 2012 e apoiaria a reeleição do atual prefeito Claudemir Valério, o Garrafa (PMDB), de Nova Santa Bárbara.

O prefeito Garrafa conquistou a chefia do Poder Executivo em 2008, tendo como padrinho político seu então antecessor Julinho.

No entanto, aquele acordo em torno da união de Claudemir Valério e Júlio Bittencourt em um mesmo grupo dá sinais agora de que pode ser desfeito.

A ameaça vem da parte do irmão do ex-prefeito Julinho, o funcionário público Sergio Bittencourt (PP), que articula o lançamento de um terceiro candidato a prefeito.

Essa terceira alternativa envolveria o próprio Sérgio Bittencourt (PP), além dos vereadores Fernando Machado (PT) e Carlos Delmônica (PDT). O grupo teria o apoio ainda da vereadora Daniela Acorsi.

Na corrida rumo à prefeitura, eles enfrentariam chapa formada pela atual administração (a reeleição do prefeito Claudemir Valério, o Garrafa, e do vice Josias Piza de Moraes, o Neguinho).

Outra candidatura a prefeito de Nova Santa Bárbara viria do grupo do ex-prefeito Paulo Kondo, reunindo lideranças políticas do PP, PT e PDT.

A gravação da entrevista concedida à rádio Líder AM pelo ex-prefeito Júlio Bittencourt, dizendo do apoio à reeleição de seu sucessor Claudemir Valério, inclusive tem sido repetida por inúmeras vezes durante o programa Jornal Metropolitano, da Studio FM, comandado por Devonir Custódio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br