Jataizinho

Postado dia 14/04/2012

A saga de Dimdim, o lixeiro radialista e homem da TV; veja o vídeo

Everton Maximiano, o Dimdim, é um jovem de Jataizinho, no norte do Paraná, que, junto de seu amigo Macarrão, iniciou um programa na radio comunitaria Nova Geração FM. Com sua maneira espontânea e sempre abrindo espaço afim de solucionar os problemas vividos pela população mais carente através do radio, Dimdim foi destaque na maior TV do estado do Paraná, a RPC, filial da TV Globo, comforme se pode observar na reportagem. Nunca devemos subestimar alguém pela função que ela exerce...
Dimdim – mesmo sendo lixeiro - se tornou por duas vezes presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jataizinho. Em 2004, ele foi candidato a vereador pelo PC do B. Mesmo sendo o terceiro mais votado do municipio com 275 votos, não assumiu uma cadeira no Legislativo, porque sua coligação não fez legenda suficiente.

Após se destacar como radialista, Dimdim comandou, na Rádio Nacional AM, o "Programa Dimdim e Cia". O rãdio abriu espaço para uma trajetória muito bonita como apresentador de TV em emissoras de grande apelo pessoal no Paraná, como Canal 21 Tv Cultura, com os programas “Tribuna Livre”, “Dimdim e Cia”, “Sabado Total”, “De Frente com a Verdade”, e ainda na TV CNT, com as atrações “Sábado Total”, e na RIC-TV Record, com o “Sábado Total”.

Na semana passada, 7 de abril de 2012, um primo de Dimdim postou o vídeo ao lado na internet para que as pessoas pudessem conhecer um pouco da historia do rapaz. Segundo ô relato, “este meu primo (Dimdim) que com muita determinação sempre usou todo espaço por ele conquistado afim de ajudar as pessoas que mais precisavam....”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br