Sertanópolis

Postado dia 20/04/2012

Projeto Teatro de Bonecos nas escolas tem apoio da Copel

O Departamento Municipal de Cultura de Sertanópolis participou do projeto de teatro de bonecos “Tutcho na Escola”, que resulta de uma parceria com a Copel (Companhia Paranaense de Energia).

O projeto consistiu em apresentações – que aconteceram na Biblioteca Pública – foram direcionadas para toda a comunidade da rede municipal de ensino e Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais). Realizadas em 16 e 17 de abril, das quatro apresentações houve a participação de aproximadamente 600 crianças.

As escolas municipais participantes do projeto são Santo Tomás de Aquino, Maria Gomes Teixeira, Luiz Deliberador e Benedito Biasi Zanin, além de Apae, Colégio Construindo Saber e Colégio Jean Piaget.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vany Framarin Soares, “a repercussão foi ótima, com muita interatividade das crianças. Foram momentos de muita alegria e conhecimentos adquiridos por todos. Este evento nos deixou satisfeitos e com vontade de “quero mais”, a habilidade, competência e a criatividade do professor Zeca foi fundamental para um excelente resultado”.

A diretora Vany acrescenta ainda que, “na oportunidade, aproveitamos para agradecer  a Copel e desejamos que assim continue fazendo com que a educação em nosso país melhore a cada dia”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br