Santa Cecília do Pavão

Postado dia 20/04/2012

Pré-candidato Paulo Gonçalves diz que chegou a hora de ser prefeito

Integrante de família tradicional de políticos, o agricultor Paulo Gonçalves afirma que está preparado para ser prefeito de Santa Cecília do Pavão.

Na condição de pré-candidato a prefeito, ele comenta que, além do apoio de seu partido, o PSDB, ele conta ainda com sustentação do PT e PTB. Há ainda conversações em torno de possíveis apoios do PV, PR e PRP.

Paulo Gonçalves acrescenta também que há pelo menos 16 anos que ele está se preparando para administrar Santa Cecília do Pavão. Por isso, ele defende que finalmente chegou sua hora. Em 1996, ele já havia participado da corrida à prefeitura, tendo como vice-prefeito, o médico Armando Fujimura. Na época, eles haviam batido chapa com os então candidatos Pedro Ferreira de Melo, a prefeito, e Adalgisa Gouveia, vice-prefeita.

Segundo o pré-candidato Paulo Gonçalves, seu nome tem sido recebido de forma bastante positiva pela população em geral, por prefeito, vereadores lideranças e lideres de bairros, partidos políticos, presidentes de sindicatos, ex-vereadores, ex-vice-prefeitos e ex-prefeitos.

Em sua avaliação, a boa acolhida em torno de seu nome se deve ao trabalho que vem sendo feito ao longo do tempo, em mais de 20 anos de atuação política.

O agricultor Paulo Gonçalves já ocupou os cargos de vice-prefeito, vereador, presidente da Câmara, além de ser coordenador eleitoral do atual prefeito Edimar Santos (PTB), em 2004 e 2008, e da campanha local do governador Beto Richa, em 2010. O pré-candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão também atuou como secretário-geral da prefeitura (2009) e chefe de Gabinete (2011).

Além dos longos anos de trabalho para a comunidade, Paulo Gonçalves vem de família de políticos, como ex-prefeitos (os primos João Maria Moraes e Adalgisa Gouveia, e o tio Chico Zacarias), primo (o ex-prefeito Francisco Lemes Gonçalves), ex-vereadores (os tios Atanásio Lemes de Camargo e João Maria), atual vereador (o sobrinho Volnei Gonçalves) e pré-candidato a vereador (o sobrinho Mintinho do PT).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br