Santa Cecília do Pavão

Postado dia 23/04/2012

Casa da Criança participa de programação em Londrina

Flaviana Gavioli, diretora viagem com ajuda de inúmeros colaboradores

Direção, colaboradores e alunos do Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente – a chamada Casa da Criança -, de Santa Cecília do Pavão, estiveram em visita a Londrina em 13 de abril, ocasião na qual participaram da Exposição Agropecuária (Expo 2012).

O grupo contou com a presença da diretora da Casa da Criança, Flaviana Gavioli,  acompanhada de sua equipe de trabalho: Dora, Cristiane, Cleide, Lidiane e Andréia.

Com o apoio de colaboradores, cada aluno da Casa da Criança pôde andar em dois brinquedos do Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina, e ainda conhecer alguns estandes, equipamentos e serviços ofertados no evento.

Para a realização do “passeio (que foi) muito divertido, onde as crianças aproveitaram e gostaram muito”, na palavrass da diretora Flaviana, a Casa da Criança conta com vários colaboradores, como a primeira-dama Leizinha Gavioli, Dalva Hikida, Olga (OK Confecções), Rosangela e João Carlos Rabelo, Ademir Godoy, Ivo do Açougue, Açougue Santa Cecília, João Carneiro, Gaucho, Cloves Tamaki, Cleuza Akemi, Paulo Gonçalves e Cláudio Covre e Neiva de Carvalho.

Segundo a diretora Flaviana Gavioli, “gostaria de agradecer a colaboração de todos que, com carinho, fizeram sua doação, dando a oportunidade de um passeio agradável e prazeroso. Gostaria ainda de nos colocar a disposição para qualquer esclarecimento, firmando aqui o nosso compromisso de fazer com que nossos alunos tenham cada vez mais prazer e orgulho em fazer parte deste projeto tão bonito que é o AABB Comunidade, no Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente”.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br