Eleições

Postado dia 23/04/2012

Nany Maia pretende ser candidata a vereadora nessas eleições

Luma, Renata, Nany Maia, Loane, Leidy, Vivian e Paulinha

A jovem assaiense Eliana Maia, a Nany, pretende ser candidata a vereadora nas próximas eleições de 7 de outubro de 2012.

Ela decidiu colocar o nome como pré-candidata a vereadora pelo PSD (Partido da Social Democracia) após convite feito por lideranças políticas da cidade, acompanhado do apoio da família e manifestações favoráveis da parte de amigos e conhecidos.

Seu partido - o PSD - tem como presidente do diretório municipal o ex-vereador Luiz Minoru Shirai, que faz parte do grupo que apóia a chapa dos pré-candidatos Luiz Alberto Mestiço, do PSDB (prefeito) e Mário Sato, do DEM (vice-prefeito).

Ainda na condição de estreante na vida política, o nome de Nany Maia tem tido uma boa aceitação principalmente entre as mulheres que querem participar do processo eleitoral, desejando que suas vozes sejam ouvidas e também anseiam por uma representação feminina na Câmara de Vereadores.

Ela - que é colaboradora do portal Revelia - tem também um pé na política por parte de família, uma vez que sua irmã Ivone Maia Baroto já atua em seu segundo mandato como vereadora de Jataizinho (PR).

Na noite desta segunda-feira, 23, a pré-candidata a vereadora de Assaí, Nany Maia, se encontrou com um grupo de amigas na Pizzaria Supimpa, onde discutiu política e ouviu sugestões para seu projeto político.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br