Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 06/05/2012

Ampliação de rede de esgoto deve gerar novos empregos

A prefeitura de Ribeirão do Pinhal informa que as obras de ampliação da rede de água na PR-218 que se iniciaram em fevereiro já foram concluídas no mês passado, em abril.

Segundo a administração municipal, a obra já esta trazendo resultados positivos com o surgimento de novos loteamentos que irão abrigar novos empreendimentos

A ampliação da rede de água foi realizada entre a unidade regional de Cornélio Procópio e a prefeitura de Ribeirão do Pinhal, através da implantação de redes pelo programa SAR.

Foram realizados os serviços para preparar o terreno para abrigar empresas no município. De acordo com informações do prefeito Dartagnan Fraiz, o terreno precisava desta estação de rede de água para que o local oferecesse condições de abrigar indústrias e empresas.

“Oferecendo estrutura necessária, oferecemos motivação para as empresas instalarem-se no município, o que deve gerar emprego”, diz o prefeito, que complementa dizendo que este gesto já está gerando emprego indiretamente para os trabalhadores que atuam na construção “ gerando emprego fixamos as pessoas no interior , evitando a migração para os grandes centros e restituímos a dignidade do pai da família” finaliza o prefeito.


Anteriormente o terreno sediava as festas de rodeio na cidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br