Jacarezinho

Postado dia 31/05/2012

Isael Fernandes é pré-candidato a prefeito pelo PMDB

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli e o empresário Isael Fernandes mantiveram encontro político recentemente, quando definiram detalhes referentes à campanha eleitoral em Jacarezinho. Ambos são do PMDB. Romanelli é deputado estadual licenciado e vários municípios do Norte Pioneiro integram sua base eleitoral.

O encontro aconteceu em Cornélio Procópio, quando da visita de Romanelli ao município. O secretário confirmou apoio ao candidato do PMDB que for escolhido durante a convenção partidária, realizada em junho. O PMDB de Jacarezinho indicou o empresário Isael Fernandes, que deverá ser o candidato a prefeito da legenda, caso seu nome seja aprovado na convenção.

Para Romanelli, a candidatura do PMDB em Jacarezinho fortalece o partido e apresenta uma opção a mais aos eleitores do município. “O PMDB tem propostas sérias para o desenvolvimento de Jacarezinho e uma candidatura local reforça ainda mais a democracia”, conclui o secretário Romanelli.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br