Eleições

Postado dia 06/06/2012

Juan da Veipa se reúne para definições visando convenção do PSC

Abrão, Fragati, Juan da Veipa, Darlan e Neto

do Tribuna de Amoreira

Encontro na última sexta-feira, reuniu o empresário Juan Veiga, pré-candidato a prefeito de Assai pelo PSC, vereador Darlan Araújo (PSDB), Abraão Felix (PSC), sargento Fragatti (PSC), e a empresária Karina Borges, para definir quais serão as metas traçadas a partir de agora.

A expectativa do grupo, gira em torno da questão do PMDB que ainda não foi definido: se realmente será coligado com o PSC, já que o ex-deputado estadual Severino Felix Pessoa, que é o presidente municipal do partido, se envolveu em uma disputa do partido, com o prefeito Tuti Bomtempo, devido ao apoio que resolveu fazer ao pré-candidato, empresário Juan da Veipa. Foi inclusive, solicitada a destituição do diretório municipal do PMDB, porém até o presente momento, e já prestes a acontecer a convenção, ainda não foi julgada a solicitação. Inclusive, nos últimos dias, o ex-prefeito de Assai, Severino Felix, esteve internado com problemas de saúde, mas já está em sua residência, se restabelecendo.

Tudo indica, que deve acontecer também, a aproximação do empresário Juan Veiga e seu grupo, de dois partidos que também podem estar  juntos com o PSC nas eleições de 7 de outubro. Estão acontecendo entendimentos e reuniões com os dirigentes do PT, leia-se  Eduardo Guadaim, e do PP do pastor Jorge Pires, que inclusive, demonstrou interesse em se coligar em Assai com o PSC.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br