Eleições

Postado dia 08/06/2012

Pré-candidato Eduardo Guadaim nega aliança com PSC do Juan

André Vargas, Eduardo Gaudaim, Gleisi e Zéca Dirceu

Em comunicado enviado à imprensa, o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), o engenheiro civil Eduardo Guadaim, desmente a possibilidade de aliança com o PSC (Partido Social Cristão), tendo como líder maior o empresário Juan da Veipa, que também pretende participar das eleições municipais desse ano.

Segundo Eduardo Guadaim, “quero reiterar a toda a população da minha querida Assai, a nossa pré-candidatura a prefeito, que é fruto de um trabalho de longos anos dentro do PT da presidenta Dilma. Nunca fiz política para levar vantagens, mas sempre defendi e busquei os meus ideais políticos, pautado na democracia, na ética e no respeito com as pessoas”.

As declarações do petista servem de contraponto a informações veiculadas pelo Tribuna de Amoreira, relatando sobre a aproximação do grupo do empresário Juan da Veipa a dois partidos que poderiam estar juntos nas próximas eleições, o PT, de Eduardo Guadaim, e o PP, de Jorge Pires.

No entanto, em função de tentativa do auxiliar de Contabilidade, Jorge Pires Corrêa, de se coligar com o PSC, fez com que o ex-professor universitário e ex-vereador Takao Aoki deixasse os quadros do PP. Inclusive Takao Aoki  havia afirmado, em 17 de abril último, que somente se envolveria em política nesse ano para ser candidato a vice-prefeito em chapa comandada pelo engenheiro Eduardo.

Após a perda de seu possível vice e diante de informações dando conta de sua aproximação de ala do PSC, o engenheiro civil Eduardo Guadaim comenta que “iremos oferecer a população de Assai uma terceira via a pré-candidato a prefeito , pautado em propostas sérias que vão ao encontro com os anseios da nossa gente , tendo como principal aliado, o ótimo governo da presidenta Dilma , que tem nos dado bons frutos”.

PARA SABER MAIS:

Juan da Veipa se reúne para definições visando convenção do PSC

Eduardo do PT, a prefeito, pode ter Takao Aoki como vice


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br