Amoreira

Postado dia 13/06/2012

Convenção dia 24 deve lançar Adalgisa Gouveia e Laine Gaspar


Adalgisa Gouveia

Representantes de vários partidos se reuniram na noite de terça-feira, 12, em São Sebastião da Amoreira, para acertar detalhes da convenção de 24 de junho que deve lançar as professoras Adalgisa Gouveia (PSDB), como candidata a prefeita, e Exilaine Gaspar (PMDB), a Laine, como vice-prefeita.

Esposa do ex-prefeito Adevilson Lourenço de Gouveia, a professora Adalgisa Gouveia atualmente responde como chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, e tem ainda em seu currículo o fato de ter sido prefeita de Santa Cecília do Pavão.

Além de PSDB e PMDB, a chapa Adalgisa Gouveia/Laine Gaspar conta ainda com a adesão dos partidos PSB, PTB, PSL, PD T, PPL e PSC, do ex-candidato a prefeito Agnaldo dos Santos, o Polaco, que pretende se lançar a vereador nessas eleições.

Aquele grupo político deve também lançar 12 candidatos homens e 6 mulheres. Na condição de oposição ao atual prefeito interino Luiz Fernandes, aquele bloco conta com os atuais vereadores Edson dos Santos, o Cabeção, Genito Severino dos Santos, Wanderlei Nóbrega Monteiro, o Funil, e Silvia Maria de Giuli.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br