Santa Cecília do Pavão

Postado dia 01/07/2012

Candidato a prefeito Padre Zezinho tem Pedro Mingote como vice

“Um sonho sonhado sozinho não é sonho. Mas um sonho sonhado com muitos vira realidade”, foi assim que padre Zezinho (PPS) começou seu discurso como candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão na noite desta sexta-feira (29) nas dependências da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão. 

Padre Zezinho disse ainda que não se sente um pára-quedista, já que está a 12 anos na cidade, e já se sente um filho da terra.  Ao lado do candidato a vice-prefeito Pedro Mingote, ele defendeu que pretende resgatar o nome da cidade junto à região que, “está muito desgastado, com a falta de investimentos em vários seguimentos, perdendo até para Nova Santa Bárbara, que era distrito de Santa Cecília”. 

Segundo o candidato, a saúde será sua grande preocupação como também a educação, moradia e estradas rurais.  “Em todos os municípios da região, como Assaí e Nova Santa Bárbara, houve crescimento, mas nossa cidade parou no tempo”, comentou padre Zezinho. 

Pedro Mingote, candidato a vice-prefeito, entre outras coisas, comentou que também “gostaria de ser prefeito no período do presidente Lula e Dilma”.  Ele citou que nesse período os recursos são muitos para os municípios e arrematou, “Só nosso município o dinheiro não aparece. Porque será?”, perguntou. 

O recinto da Câmara Municipal esteve lotado de pessoas de todas as idades, interrompendo com palmas durante os discursos, principalmente quando das falas de Pedro Mingote e Padre Zezinho.  Quem usou também da palavra foi o ex-prefeito José Munhoz, Walmir (assessor de Rubens Bueno), ex-padre Pedro, enfermeira Dina e Gaúcho.  A cerimônia foi comanda pelo professor Hélio Francioli.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br