Jataizinho

Postado dia 06/07/2012

Governador inaugura biblioteca e anuncia recursos para 40 casas

O governador Beto Richa anunciou mais de 16 milhões de reais, em investimentos para agricultura, educação, infraestrutura e saúde de pequenos municípios da região Norte.

Os recursos são destinados às cidades de Tamarana, Sabáudia, Jaguapitã, Prado Ferreira e Jataizinho, visitadas pelo governador durante a tarde desta sexta-feira.

Durante a visita Beto Richa disse que o Estado tem o compromisso de investir e apoiar os pequenos municípios. Ele destacou que o interior do Estado, particularmente os pequenos municípios, precisam de atenção.

O governador assinou convênio com as prefeituras para doação de insumos e mudas. A iniciativa faz parte do programa Bioclima, que tem o objetivo de recuperar e restaurar a vegetação nativa.

Para o município de Jataizinho, o governador anunciou investimentos para ampliação da unidade de saúde do conjunto Loures Salineti, para construção de 40 unidades habitacionais e para melhoria na rede de distribuição de energia. Esse investimento da Copel beneficiará 10.600 pessoas.  Na cidade, Richa inaugurou ainda a Biblioteca Cidadã José Richa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br