Andirá

Postado dia 08/07/2012

Apae recebe veículo repassado por deputado Herminhas

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae)de Andirá foi contemplada com um veículo zero Km. A inclusão das instituições nas emendas orçamentarias do ano de 2012, foi realizada pelo deputado Hermas Junior. A entrega dos veículos aconteceu dia 3, terça-feira, em Curitiba.

“Fico muito feliz em poder ajudar instituições de ensino principalmente as APAEs, que prestam atendimento especial aos alunos. Os veículos vão auxiliar nos trabalhos diários e oferecer mais segurança e conforto aos alunos e funcionários” declara o deputado Hermas Junior.

Hoje a APAE possui um ônibus que faz o transporte dos alunos para a escola e um veículo Kombi utilizado nas visitas realizada pela assistente social “A assistente social visita diariamente as famílias que procuram a APAE , fazem o acompanhamento das questões sociais e da saúde” ,é o que nos conta o administrativo da instituição Alessando Rodrigo Alves Guciard.

A diretora Bernadete dos Santos Meletto em agradecimento ao deputado declarou que a instituição sempre teve apoio e dedicação especial a APAE de Andirá. “Desde o tempo do pai (Hermas Brandão) a APAE recebe apoio e ajuda. O deputado Hermas Junior herdou essa capacidade de ajudar e nos contemplar com diversos benefícios. Fico feliz por ter um político que realmente se preocupa com nossos alunos” exalta a diretora Bernadete.

O deputado Hermas Junior finaliza parabenizando os trabalhos realizados pelas APAES e acredita que os automóveis serão de grande importância, “Temos oferecer meios e darmos boas condições no atendimento à saúde e educação dessas pessoas que necessitam de atenção especial. O trabalho e colaboração de todos envolvidos com as entidades é de grande importância , não só dos alunos mas para toda sua família e toda a sociedade”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br