Eleições

Postado dia 17/07/2012

Zé do Restaurante quer levar determinação para Câmara de Vereadores

Dedicação, determinação e perseverança fazem parte da vida pessoal e profissional do comerciante José Carlos da Costa, o Zé do Restaurante, e ele quer pretende levar isso para o mundo político.

Com a experiência de quem acompanha o cenário político assaiense desde os 17 anos de idade, ele agora coloca seu nome como candidato a vereador com a pretensão de dar sua colaboração para o desenvolvimento do município.

“Quero exercer a função de vereador, colaborando no planejamento, buscando o que é de melhor para Assaí, para fazer parte da evolução da cidade em todos os aspectos, na saúde, esportes, educação e demais áreas importantes para a população”, comenta ele.

A experiência profissional do Zé do Restaurante inclui a atuação na Unidade de Fiação da Cooperativa Integrada, como encarregado geral de produção, respondendo desde a entrada da pluma até a saída do fio de algodão. Segundo ele, aquele período de 12 anos representa o de maior crescimento na área profissional.

Na administração pública, sua experiência envolve a atuação durante dois anos e meio à frente do Hospital Municipal de Assaí, à época do então prefeito Mário Sato, que atualmente é candidato a vice-prefeito de seu grupo político, ao lado de Luiz Mestiço, a prefeito. Sobre aquele período, ele comenta que sua preocupação era com o bem-estar principalmente de funcionários e dos pacientes que por lá passavam.

Da atuação na Fiação e depois no Hospital Municipal, o atual candidato a vereador resolveu investir em um bar, há 10 anos. Depois de três anos, o bar se transformou em restaurante e, com a ampliação dos negócios, ele acabou montando uma pousada, nos últimos três anos. O empreendimento agora se denomina Restaurante e Pousada Para Todos.

Ao fazer um retrospecto de sua caminhada, Zé do Restaurante comenta que suas conquistas “são fruto da dedicação, da perseverança e da determinação, e da certeza de que naquilo que concentramos todas as nossas forças positivas nós alcançamos nossos objetivos. E eu venho alcançando meus objetivos, porque Deus está comigo”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br